Na segunda grande guerra, os alemães reparam que muitos dos seus aviões não regressavam e os que conseguíam chegar ao posto tinham vários danos provocados por balas. Por isso, tiveram de colocar um metal mais resistente na parte inferior do avião. Mas tinham um problema: este metal era muito pesado e por isso só podiam tapar 10% da parte inferior dos aviões. Assim, eles conseguíram reduzir até 70% o número de aviões perdidos em batalha. Agora a questão é: que zonas é que protegeram com este material?
PS: Considera que as zonas dos motores já estava devidamente protegida.
Solução: Os alemães reparam que se os aviões regressavam com os danos naqueles precisos locais, então é porque os aviões conseguíam resistir aos danos provocados por balas nesses sítios. Logo cobriram com o tal metal, mais pesado e resistente, exactamente nos locais em que os aviões que regressavam, não estavam danificados.
PS: Considera que as zonas dos motores já estava devidamente protegida.
Solução: Os alemães reparam que se os aviões regressavam com os danos naqueles precisos locais, então é porque os aviões conseguíam resistir aos danos provocados por balas nesses sítios. Logo cobriram com o tal metal, mais pesado e resistente, exactamente nos locais em que os aviões que regressavam, não estavam danificados.
13 comentários:
Foram ver os que tinham sobrevivido e onde é que tinham sido mais atinjidos e foi nesses sitios que incidiram com maior incidência.
apesar d concordar cm o meu amigo bloguista e fã(ou não) do ta bonzinho tenho de retorquir que acho que foram as asas e os estabilizadores traseiros sem os quais o avião ficava à derivaa...
em vez de um metal, puseram um colete a prova de balas em tds os avioes...
Então o limite quando x converge para 10 por cento é igual a 70 por cento. Hmm...
(Cálculos matemáticos muito elaborados para aparecerem aqui num blog onde raramente reina a inteligência)
5min depois:
Os gajos fizeram uma assimpota horizontal em cada avião, o que permitiu reduzir os acidentes em 70 por cento, já que quando as balas lá batiam faziam ricochete e acertavam noutros aviões pela parte de cima.
Estamos a ter progressos,já temos duas respostas parvas... continuem
ora bem ha duas hipoteses na parte do combustivel ou entao a proteger o condutor .... ha q ter imaginaçao xD ...lool
Quero só salientar que a minha resposta não é somente parva, possui também claramente traços do naturalismo e do romantismo.
Fim de trasmição.
Reinicio de trasmissão.
Esqueci-me de referir a vertente estúpida.
Final de fim de transmissão.
Bem eu sei q ja devem andar a pensar q u "tavares", mais conhecido como tavarzilla, morreu, ppppppppooooooiiiisssss este inda n deu a sua teoria parva!
Entao aqui vai:
...
No dia seguinte:
Desculpem lá amigos esqueci.m completamente i so reparei nisto pq ia reiniciar u pc xD (toma toma bati os 5m do shorty) ...
-A mnha teoria é: quando ele se refere à parte inferior dos avioes, esta a apontar para as "rodas" pq s voce forem a ver os alemaes é q sao espertos (VIVA A ESPERTEZA DO HITLER) para perceberem mlhor vamos la ver 1 dialogo entre 2 nazis:
-Poxa cara, tenho andado a despredicar um montao d balas i td so pa matar um moleque ou 2!
-AHAHAH voce é um bobao (cara d pau)
-Ué ta.m insultando sua piranha ...
-N é nada dixo! é q s voce usar as balas q tem para arruinar u aviao i n destruir, voce vai s dar bem mlhor...
...
O q é q podemos concluir daqui?!!
Q os brasileiros estao em todo o lado xD
Desculpem amigos isto é tao parvo q nem consigo dar continuidade por isso vou tentar d novo,
entao
a derradeira pergunta esta naqueles q voltam e por isso eles vao fortificar as rodas pois quando chegam da batalha n conseguem aterrar perdendo assim os avioes ou q restava deles!
i agra voces perguntam:
O q é q isso tem a ver cm os 70% d avioes perdidos em batalha!?
Pah pa ser sincero ... absolutamente nada mas como engonhei tanto nem pensei bem nu enigma
Abracos, Tavar"zilla"
O raio do engima é mesmo parvo.
yh... mas ninguem acertou so eu...
yh... mas ninguem acertou so eu...
yh... mas ninguem acertou so eu...
Enviar um comentário