quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Regras d'ouro para saidas a dois...

Agora um post para todas aquelas pessoas (sim é pó menino e pá menina) que desejam aprender mais sobre saídas à noite com o(a) nosso(a) amado(a)... (estou a imaginar os leitores deste blog neste momento a aproximarem-se do ecrã dizendo "Ah! Isto é para mim deixa-me lá ver bem isto)...Ora sem mais demoras vou já passar o video que nos dá as tais dicas preciosas do que devemos e do que não devemos fazer quando saímos com a nossa ou nosso acompanhante...."lets look catatreiler":


Hein?!!! Boas dicas não são?! POOOOOOOOOOIS são...para mim são regras d'ouro. Desejo-vos a maior sorte com os vossos pares.

2 comentários:

Pedro D. disse...

Vá lá malta comentem o post do Marques para ele não ficar triste, sim eu sei que por estar em inglês perde-se vontade, mas até eu percebi,por isso qualquer um percebe. Podem crer que o video está bastante engraçado

Anónimo disse...

Hoje é um dia especial para o autor deste post, por isso aqui fica um comentário relativamente interessante:

O vídeo é extremamente engraçado, protagonizado por uma personagem mítica e também mistica. Possui, va, algumas ideias aparentemente aplicáveis nas saídas a 2.

PS: Parabéns Marques!!!
Ps2: Viva o ALberto!