sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Eu vi um sapo



Eu vi um sapo, um feio sapo
Ali na horta, com a boca torta,
Tu viste um sapo, um feio sapo
Tiveste medo, ou é segredo.

Eu vi um sapo, com um guardanapo
Estava a papar, um bom jantar
Tu viste um sapo, com um guardanapo
E o que comia, e o que fazia.

Eu vi um sapo, a encher o papo
Tudo comeu, nem ofereceu
Tu viste um sapo, a encher o papo
E o bicharoco, não te deu troco.

Eu vi um sapo, um grande sapo
Foi mal criado, fiquei zangado
Tu viste um sapo, um grande sapo
Deixa-lo lá estar, vamos brincar.
Eu vi um sapo.

Ps: Post dedicado a quem tal como nós e uma certa professora não sabia a letra desta magnifica música.


3 comentários:

Anónimo disse...

Eh lá u Sr. Diogo Tavares vai fazer uma BD do Tomada?!!
QUE FIXE!! =D

looool

... s reparast desta vez nem distorci u meu nome q era pa notarem nele xD

... u que? O Diogo ->"TAVARES"<-

LOOOL Abraco Companheiros

pinilla16 disse...

lol
enganaste-te no post
aahahahahahahahahahhahahaha

estúpido

pinilla16 disse...

Não sei porquê mas acho k o teu coment era po post acima. Neste n ha ca tavares nenhum
xd