terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

"Ninguém morre duas vezes"

Para não andarem a dizer que neste blog nunca aparece nada relacionado com a cultura, aqui está. Depois de uma demorada busca foi finalmente encontrado o livro de que tanto se fala por aí (ou não). Não sabemos se o livro é ou não interessante, nem isso importa para o caso. Debrucemo-nos apenas no seu titulo: "Ninguém morre duas vezes". Será mesmo isto verdade? Será que não existem pessoas capazes de falecer mais do que uma vez, andando entretanto por aí a vaguear por entre todos nós? Deixamos ao vosso critério. Reflictam e digam de vossa justiça.

5 comentários:

Anónimo disse...

FALECAM
... q eu tb ja faleci!

Anónimo disse...

eu tou a pensar falecer pa semana pk tenho cenas combinadas pa esta e parecendo k n é chato

Anónimo disse...

e conheco alguem k ja morreu ou faleceu uma vez e k anda por aí no meio de nós
AHHHHHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

Anónimo disse...

eu ja morri uma vez e tou aki ah ah ah

Anónimo disse...

epa...

o titulo do livro esta incorrecto...

eu ja morri 3823044521423 vezes...e digo que é uma experiencia muito interessante...

experimentem...