sábado, 19 de janeiro de 2008

Ué, o burro sou eu?


Foi descoberta finalmente a razão para a irritação que tornou mundialmente famosa uma interrogação de Luiz Felipe Scolari: "O burro sou eu?"Findo o jogo com a Finlândia, que apurou a Selecção para a fase final do Euro'2008, em pleno balneário do estádio do Dragão, no meio da enforia terá acontecido o seguinte diálogo:
Ricardo: "Eh, malta. E se, para comemorar o apuramento, este ano fizéssemos um presépio humano no Estádio Nacional?"
Simão Sabrosa: "Boa! Eu faço de Menino Jesus."
Nuno Gomes: "E eu de Nossa Senhora."
Miguel Veloso: "Eu tenho barba, posso fazer de São José."
Quaresma: "E eu tenho de ser um dos Reis Magos."
Nani e Deco: "Nós também!"
Cristiano Ronaldo: "Eu vou ser a estrela polar!"
Gilberto Madaíl: "Eu não me importo de fazer de vaca, afinal é um animal sagrado em alguns países, como a Índia, e em algumas instituições como a FPF."
Scolari: "Ué, e o burro? O burro sou eu?"

1 comentário:

Anónimo disse...

e ouvir isto numa aula d mat???
BRUTAL