quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Grande revelação...



Bem, antes de mais nada era só para informar que sou a nova aquisição do Tàbonzinho. Eu que já tinha participado na elaboração da Teoria do Mil Folhas. Daqui para a frente irei continuar com a beleza deste blog postando assuntos muito interessantes para a sociedade portuguesa se inteirar da estupidez existente neste país. Então e para começar em beleza aqui está um vídeo deveras interessante que devem de conhecer, um vídeo dos anos 70/80... nao é nada mais que o tema "Staying Alive" dos Bee Gees, um Hit muito popular na sua época. Ora bem, o que eu tenho a comentar deste vídeo, deste e nao só mas eu centrei-me mais neste é o seguinte: se repararem no video eles cantam de uma maneira tão .... "ALEGRE" (com muitos agudos pelo meio). Pois bem eu estudei muito este video e cheguei à conclusão... e noto desde já, NAO TIREM CONCLUSõES PRECIPITADAS, isto foi um estudo com interesse meramente cientifico... como ia a dizer eles cantam desta maneira muito original durante a música toda pois porque se repararem bem nas suas vestes mais propriamente as calças elas estão de tal maneira acondicionadas naquelas partes mais sensíveis e então daí por serem tão sensíveis e de estarem naquele estado cantaram daquela maneira e devem ter cantado assim durante muito tempo pois aquilo meus amigos não é brincadeira nenhuma. Ali é que se pode dizer " AH HOMEM VALENTE AGUENTASTE-TE BEM. FIRME E HIRTO QUE NEM UMA BARRA DE FERRO...foi pena a voz mas AGUENTASTE-TE SEU GALIFÃO". Sem mais nada a dizer despeço-me com um abraço a todos os visitantes... e não percam pela demora do próximo Post que, pois, pode estar ai muito perto. Não percam o próximo episodio pois eu vou ver se não me esqueço de o postar.....

10 comentários:

pinilla16 disse...

DEPOIS DISTO NUNCA MAIS GOZEM COM O MEU CABELO Xd

pinilla16 disse...

e espero k com isto o simoes se dignifique a fazer um post.
O marques so demorou meia hora a fazer um =P

Pedro D. disse...

Blogospectadores, apesar de este vídeo aqui postado pelo o Marques conseguir ter uma taxa de paneleirisse mais alta que o nosso blogue tem de estupidez, não implica que algum autor/administrador deste blogue jogue na equipa das papoilas, aliás todos nós possuimos uma combinação de cromossomas YY, em vez de XY como a maioria dos indivíduos pertencentes ao sexo masculino.

Anónimo disse...

Eu é q devia ser u primeiro a comentar este post, pois u marquitos merecia isso =P
... pois bem como inda ninguem t confraternizou vou eu ser u primeiro ...
... PARABENS MARQUES!!!
i q seja u primeiro post d mt mt mt mt + q ha.d vir aí =D

[[]]

PS. pessoal "amigo" desta personagem, ja repararam q u primeiro post dele foi relacionado com MÚSICA! ... pq será??!!! ^^

Pedro D. disse...

o primeiro post do Marques foi relacionado com música porque ele gosta muito de sardinhas, enquanto outro pessoal come carapau, cambada de maricas. Força Marques, tu que és um rapaz +/- porreiro.

Anónimo disse...

+ ou menos porreiro pah

Anónimo disse...

ate me apetece chorar só de ver o olhar de aflição dakels rapazes ali a gritarem :P

Anónimo disse...

de notar k na musica eles dizem "Somebody help me" pedindo auxilio por tal sofrimento xD

Anónimo disse...

coitadinhos dos senhores... voces têm é inveja das fans dos senhores... queriam voces ter tantas raparigas loucas por voces...
pois pois....

Anónimo disse...

coitadinhos dos senhores... voces têm é inveja das fans dos senhores... queriam voces ter tantas raparigas loucas por voces...
pois pois....