terça-feira, 22 de janeiro de 2008

PACMAN: o mito reinventado


Portanto é o seguinte, não vamos estar para aqui com rodeios de pôr palha, palha e mais palha quando os nossos blogospectadores querem é que nós sejamos rápidos e consisos, regra aliás que eu estou com uma certa dificuldade em cumprir não sei ainda porquê. Vamos ao que interessa então. Este post possui, ou va, inclui como bónus da estúpidez uma magnifica folha de banda desenhada do pacman, ser tão acarinhado por alguns torpos (se não sabem o que significa vão ao dicionário) que fazem com que este blog continue a fabricar posts daqueles como nós sabemos muito bem. A dita cuja foi, digamos, descoberta num baú repleto de recordações, já que foi feita numa aula de GD das antigas, se é que isto vos diz alguma coisa em especial. Cliquem na imagem para a ver melhor e em tamanho de certa forma avantajado em relação à mediocridade que é o actual.

7 comentários:

André disse...

Best...
Post...
Ever..


que dominio!!!

Anónimo disse...

Muito bom.
Eu não acreditei quando me contaram sobre o vosso blog, mas já estive a dar uma vista de olhos e parabéns, conseguiram aquilo que eu ando a tentar fazer a cerca de 3 blogs xD

Querem revelar o segredo para o sucesso?

Pedro D. disse...

purple, o segredo é só um: o máximo de estupidez possível.

Mas de certeza que gostas do nosso blog? Não te enganas-te? É uma partida, já percebi. Ou então tinhas uma pistola apontada à cabeça, era isso de certeza.

pinilla16 disse...

pera
alguem a gostar do nosso blog
vou apontar =P

Mariana Araújo Pereira disse...

very nice, very very nice.

Aponta o meu tb frederico lol

Anónimo disse...

ok companheira****
ja ta apontado na longa e extensa lista xD

Anónimo disse...

isto foi a coisa mais trist q alguma vez vi.... como é q alguém consegue ter tanta estupidez junta... pior... como é q alguém consegue por isso num blog....

mas vá... VIVA O SENHOR TOMADA!!!!