sexta-feira, 13 de junho de 2008

Imagem gira


Fixe, não?

11 comentários:

Anónimo disse...

Já li.
Não demorei 5 segundos mas sim 15.
Foram 5 para focar bem a imagem, devido ao seu tamanho elevado, 5 para ler o texto e mais 5 para raciocinar e chegar à brilhante conclusão de que perdi quase 60 segundos a comentar esta imagem "gira".

Anónimo disse...

Todo este tempo foi bem empregue atenção!

Anónimo disse...

Não desperdiço tempo com coisas fúteis.

Anónimo disse...

Porque este blog é toda uma imensidão de coisas interessantes.

Anónimo disse...

Ouvi um boato que alguém vai comentar agora mesmo.

Anónimo disse...

E com esta m**** foram 4 minutos da minha vida --'

Anónimo disse...

5 aliás.

Anónimo disse...

Porque 9-4=5

Anónimo disse...

ai agora já são 6!

Anónimo disse...

Cala-te shorty XD
Eu apenas perdi 4.. nao nao.. correcção 5.. com o titulo..

A questao foi que eu antes de ler esta "imagem gira" tive de focar TAMBÉM a imagem --'

Parabéns..está muito estúpido :D

Pedro D. disse...

Mas isto é algum concurso para ver quem perde mais tempo com isto?

Eu já perdi 5 segundos a ler + 2 minutos a arranjar a imagem + 2 minutos para me apetecer fazer o post + 30 segundos a fazer o post + 19 horas para ter vontade de comentar + 20 segundos a ler os vossos comentários parvos + 1 minuto a comentar. Ora bem isto faz um total de 19 horas, 5 minutos e 55 segundos com isto.

Acho que ganhei YEH!