domingo, 13 de abril de 2008

Enigma parvo #6

O Sombra tirou o aviso "Não incomodar" e tentou encontrar o interruptor da luz no quarto às escuras. A luz da mesa de cabeceira incidiu sobre uma Bíblia. O Sombra sentou-se numa das camas e o Mão-Leve sentou-se no outro lado do quarto, na secretária. "Ok"disse o Sombra "Conta-me tudo outra vez". "Pela quinta vez" respondeu o Mão-Leve apontando para a Bíblia aberta. "Estava eu deitado na cama a ler quando ouvi uma grande confusão, seguida de um grito e dois tiros. Corri para a porta, abri-a e espreitei para o fundo do corredor só conseguindo ver as costas de uma mulher descendo, apressadamente, as escadas de emergência. Ela tinha uma arma na mão e usava um lenço vermelho. Atravessei o corredor a correr, até ao quarto do Jorge e encontrei-o caído no chão. Quando o virei para ver se ele ainda estava vivo a segurança do hotel atirou-se a mim e acusou-me do homicídio". "Baseado nesta história, eu também te acuso" respondeu o Sombra. Porquê?

Aguardamos sujestões de resposta.

4 comentários:

Anónimo disse...

Porque isto é estúpido. Ninguém se chama sombra.

Pedro D. disse...

"O Sombra tirou o aviso "Não incomodar" e tentou encontrar o interruptor da luz no quarto às escuras"

Se o quarta estava às escuras, nunca pode haver sombra XD

Anónimo disse...

estupido -.-

Anónimo disse...

o quarto estava ás escuras, mas o mão-leve nunca diz que apagou a luz. ele estava a ler,de luz acesa e conta a história sem dizer que apagou a luz.
Simples...