domingo, 2 de janeiro de 2011

Mulher casa-se consigo mesma


Chen Ching, de 45 anos, casou-se, este sábado, em Nantou, Taiwan. Nada de anormal, não fosse Chen Ching ter-se casado consigo mesma. Subiu ao altar vestida de branco, pelo braço da mãe.

Chen é psicoterapeuta e diz-se muito feliz, por ter sido capaz de se conhecer a ela própria e se ter apaixonado por si. Chen Ching diz que levou dois meses a preparar o casamento com tudo o que tem direito: convites para os amigos e familiares, vestido, boda, limusina e fogo-de-artifício.

O casamento de Chen coincidiu com o dia em que Taiwan celebra o centésimo aniversário enquanto República.

Chen não é a primeira mulher a casar-se sozinha. Em Dezembro do ano passado uma secretária de 30 anos casou-se em Taipé, também sem noivo.

Nada é tão mágico como começar o ano com notícias fresquinhas e parvas. Esta surgiu precisamente no primeiro dia do ano. Mas que ideia genial! Um novo negócio acaba de surgir. Tem dinheiro e não sabe o que lhe fazer? Venha casar-se consigo mesmo! Usufrua das normais e estupendas condições que habitualmente se tem, com o bónus de ser tudo só para si. Nada de partilhar o luxo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Então... como é que serão as traições?

Pedro D. disse...

Eu era para ir ao copo de água a ver se comia a prima de Chen, mas não me deixaram porque disse que era convidado do noivo...



E ainda falam de um belo jovem grego de seu nome Narciso.