sábado, 31 de outubro de 2009

Revolução da revolução das 11 da manhã

Para quem não percebe o título, não se preocupe que isso não é muito importante.
O que é importante é que venho aqui referir que presenciei um nível de parvoíce muitíssimo elevado, levado ao extremo, a transbordar por fora, etc, etc.

Estando eu, à um mês e uns dias, na FCUL - para quem não sabe e não percebe nada de siglas significa: Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa - e algo extraordinariamente PARVO aconteceu.
Esta semana que passou, mais a segunda feira que vem, eu não tenho aulas de Programação Teóricas. Isto porqê? Porque o nosso querido Tibault (homem francês requintado) foi viajar para o Japão e por isso, durante esta semana que passou mais a segunda feira, não há aulas teóricas.

Ora, a coisa parvótica, mais parva, que chegou ao extremo da parvoíce foi o facto de que , e cito uma colega minha: "eles disseram na quarta a hora de almoço, que havia aulas na mesma quarta de manha". Bom, isto para mim chega a um nível de inteligencia... UPS, parvoíce muito fora dos limites. Como é que nós, alunos, saberiamos desta revolução? Que havia aula? Sem nos terem dito?

Ah esperem... Somos estudantes universitários logo devemos ter poderes mágicos para ler todas as mensagens que chegam por "rede" como acontece com os telemóveeis.

Bom, a minha revolução foi esta.
Até à próxima.

Sem comentários: