domingo, 16 de agosto de 2009

Homem de 26 anos quer casar com a almofada!

Pois é, meus amigos, ao que o mundo chegou!

Hoje, ao visualizar o TVI24, deparei-me com uma noticia no rodapé do notíciário:


Nigeriano de 26 anos quer casar com a sua almofada
Intrigada e divertidíssima com a notícia, resolvi investigar a fundo, esta história bizarra.
Ora aqui está:


Um nigeriano de 26 anos planeia casar-se com a sua almofada, uma vez que não consegue arranjar uma namorada, noticia o Daily Times.
Okeke Ikechukwu, que tem problemas de gaguez, garante que não consegue aproximar-se das mulheres.
«Tenho necessidades e já durmo com a mesma almofada desde os 16 anos. Com o tempo, apaixonei-me e pretendo passar o resto da vida com esta almofada. Será a companheira perfeita», disse.

Até tenho um pouco de pena do homem, mas também... há limites para tudo!

Mariana

1 comentário:

pinilla16 disse...

estou de acordo, após 10 anos de namoro é o processo normal da coisa..