sábado, 13 de dezembro de 2008

Taxas de Juro, não interessam a ninguem!

Boas Noites!

É com grande prazer que entro nesta grande família do Tabonzinho.

O meu nome é Mariana Pereira, e a partir de hoje (vá a partir do dia do anúncio dado pelo membro Frederico Baptista) que irei, escrever aqui, todas e quaisquer parvoíces que me vierem à cabeça, ou quem sabe, que me apareçam ditas por professores/professoras na Herculano de Carvalho.

Para começar quero referir aqui uma música que para mim é a rainha da música portuguesa. Faço aqui um apelo para que algum cantor ou cantora que queira singrar na vida musical tem MESMO de saber cantar esta música:

As taxas de juro
Não interessam...
O que interessa...
É nós sermos felizes!
Aonde?!
Aqui...

Vamos todos dar as mãos
Patrilhar o nosso caminho
E fazer de Portugal
Um país muito razoavelzinho

Muito razoaelzinho, muito razoavelzinho, muito razoavelzinho, muito razoavelzinho...

Para visualizar melhor esta música, é favor pressionar neste site designado de YOUTUBIU:
http://www.youtube.com/watch?v=AnDPDGSX1nE

Agradeço desde já a oportunidade dada por poder estar aqui a partilhar todas as parvoíces.
Saudações a todos!

Mariana

4 comentários:

Anónimo disse...

o quê, escroto?

Mariana Araújo Pereira disse...

O quê,rabo?

Anónimo disse...

a sujeita mariana ta super ativa neste blog xD

Anónimo disse...

Na sexta feira passada, a minha stora de portugues disse uma coisa absolutamente interessante:
"Camões, foi um homem que viveu mas que acabou por morrer..."

espetaculo!