domingo, 4 de novembro de 2007

TOMADA: dicas para o bom funcionamento do google

Publicamos de seguida um excerto de um documento exclusivo dirigido a uma professora e obtido algures nos pertences da mesma e que torna público o impensável: as dicas para um excelente desempenho na utilização de tão sofisticada ferramenta inusual nos dias que correm e nos que não correm também como é o “programa” google.

Material necessário:

- disquete com o ficheiro “seémuitaburrocaregueaquiparainstalarogoogle.exe” ou se preferir um cd quem somos nós para dizer que não, mas desde já aviso que o dito ficheiro só ocupa 0,001Kb.

- computador com leitor de disquetes ou de cd’s

- inteligência suficiente para conseguir introduzir a dita disquete ou o cd no computador

Passos:

1 - Se não tiver conseguido efectuar devidamente a tarefa de colocar a disquete desista. Se pelo contrário tiver efectuado com êxito a introdução da disquete tente abrir o ficheiro, não sem antes ligar o computador, tarefa por si só demorosa.

2 – Na instalação é aconselhável o uso de um heterónimo a quem possa ser pedido que arranje o serial number.

3 – Como vossa excelência de matemática pouco percebe (nota do editor: e do resto?...) chateie de novo o seu heterónimo para ele mesmo escrever o extenso número.

4 – E pronto! A menos que tenha cometido uma grande borrada nalgum dos passos anteriormente referidos e explicados você tem o magnifico programa denominado Google instalado. Parabéns! Você sabe mais do que uma criança de 2 anos.

Nota: Nunca tente desinstalar o Google. O mesmo possui mecanismos extra complexos que não o vão deixar efectuar a sua tarefa difícil. A sério. Não tente! O seu computador pode sofrer danos irreparáveis entre os quais não parar de dizer “Não ‘tou a gostar do seu tom de voz”.

Nota do editor do Tá Bonzinho: A última nota foi devidamente paga pelos representantes do Google em Portugal como forma de publicidade à venda do produto. Revelo ainda em primeira mão que quando forem comprar a disquete do Google têm desconto de 1% se disserem que viram o nosso blog.


Sr. Tomada da Silva (heterónimo do sujeito que publicou isto)

6 comentários:

Pedro D. disse...

Eu quero encomendar uma disquete do google, mas atenção tem de ser mesmo disquete porque o meu computador não está equipado com o dito cujo "leitor de cd's".

Pago com VISA

Anónimo disse...

nao e por nada mas isto e estúpido

Anónimo disse...

Eu quero possuir um exemplar do cd
Gostaria que enviassem a cobrança para a seguinte morada:
Rua do Pólo Norte
4589-793 Lapónia

Ps: o google vai-me dar um jeitao pa eu encontrar o site da toys'r'us

Anónimo disse...

kero efectuar a encomenda sff mas ligo pa k telefone?

pinilla16 disse...

Felito-me por ser a quarta pessoa a encomendar tão magnifico material.
Mas ainda vou negociar esse preço ouvistes ó Tomada.
Eu sei onde é que tu moras!
Eu vou lá!

Anónimo disse...

Lindo. LOL

E se puseres numa pen e ma emprestares? É mais original. :X