terça-feira, 24 de outubro de 2006

Conversa do Sujeito

Num certo e determinado sítio, a uma certa e determinada hora, um certo e determinado sujeito parece vindo do nada infiltrando-se num pequeno grupo constiuido por certos e determinados individuos e diz para um deles:

Sujeito: Tens bateria no telemóvel??
Individuo: Tenho
Sujeito: Eu não...
Individuo: ...
Sujeito: Eu bem disse ao meu pai que a bateria não chegava para vir até à escola... e agora pimba...

Toda ou qualquer semelhança deste post com a vida real é totalmente plausivel e inexorável.

4 comentários:

pinilla16 disse...

E depois nada melhor que um "tabonzinho" para levantar a moral para um teste de filosofia

Pedro D. disse...

isso e o "O que é isso?" e imediatamente a seguir ir-se embora...lol

Anónimo disse...

hum... nao...

pinilla16 disse...

E o trabalho que eu tive so pa chegar aqui e dizer Pinhal!