
E onde entra a bosta?, pergunta o leitor. Entra no sorteio. É que para sortear a rifa premiada, os responsáveis decidiram dividir o campo com várias linhas que dão origem a pequenos quadrados. Cada quadrado corresponde a um número. Na hora do sorteio colocam uma vaca no campo e esperam que ela tenha vontade de aliviar os excrementos fisiológicos. O quadrado onde a vaca deixar a primeira bosta, ganha um carro.
Resta dizer que o campo será dividido em seis mil quadrados, cada um vendido ao preço de dez euros, e que o sorteio de se realiza dia 24 de Fevereiro. A ideia surgiu da cabeça do presidente José Angel Cid. Mas não é original. Veio-lhe à memória através de uma história contada por uma amiga de nome Olga, que há dois anos ganhou um carro num sorteio parecido que se realizou na Suíça.
O Amoeiro encontra-se no segundo lugar da II Divisão regional, em posição de subida, portanto, o que alimenta a expectativa dos responsáveis em tornar o sorteio um sucesso. José Angel Cid espera, de resto, repetir esta iniciativa todos os anos, como foram de conseguir o dinheiro para manter o clube em funcionamento, já que na localidade de Amoeiro existem poucos apoios e os jogadores nem sequer recebem um salário."
Artigo publicado no jornal Mais Futebol (mas é estúpido na mesma!)
2 comentários:
ESTÓRIA!!!!!
e eu a pensar q este blog era um blog d nível... n percebo como é q o senhor tomada deixou passar esta... s eu fosse ele já estavam todos despedidos...
mas vá... ele deve ser simpátco pa voces...
mas este blog nem d e d nivel =P
Enviar um comentário